Ticker

10/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Comunicado Athomics sobre Novas Atualizações com VPN – 28/05/2023

 


Foram lançadas no dia 26/05/2023 novas atualizações Athomics para os seguintes modelos não Android: T3S3Inspire QiInspire Qi Compact e Inspire Qi Lite. As atualizações tem “Melhorias na conectividade do IKS” e “Adicionado VPN”.

Após a atualização ocorreram vários relatos de aparelhos com as seguintes mensagens:

– “Registro necessário. Conecte-se a internet para proceder o registro e liberar os canais”

– “O servidor IKS está indisponível no momento. Conectar-se a uma VPN pode resolver o problema. Gostaria de se conectar a uma VPN?”

Para a solução desses problemas siga o tutorial abaixo:

Após atualizar os receptores não Android:

1- Faça redefinição de fábrica
2- Conecte o receptor na internet por Wi-Fi ou cabo de rede
3- Faça busca automática de canais
4- Retire o receptor da tomada e ligue novamente
5- Deixe em qq canal com codificação por pelo menos 5 minutos para o servidor registrar o receptor

Se não abrir os canais após 5 minutos (não aparecer as setinhas na grade indicando serviço), faça o seguinte:

1- Em qualquer canal com codificação, aperte a tecla zero para aparecer o menu da VPN.
2- Escolha uma VPN da lista e aperte a tecla vermelha para conectar.
Se demorar mais de 2 minutos para conectar, aperte exit e escolha outra VPN da lista.
3- Após a VPN conectar, aperte a tecla amarela para fazer o teste de Ping.
O ideal é não ter perda de pacotes.
4- Aperte exit e deixe em qualquer canal com codificação por pelo menos 5 minutos para o servidor registrar o receptor.


Postar um comentário

0 Comentários